Não há dúvidas sobre o enorme impacto em sua marca e em seus resultados financeiros, obtendo uma boa classificação em Resultados de pesquisa do Google pode ter, mas pouco mais de duas décadas depois da fundação do motor de busca líder mundial e ninguém pode dizer com 100% de certeza que tem a medida completa do que é preciso para ter uma classificação elevada. Claro, existem muitas agências de SEO que afirmam oferecer serviços que praticamente garantem uma alta classificação, algumas das quais até afirmam garantir uma classificação de primeira página ou totalmente em # 1, mas a questão da longevidade então vem à tona no que diz respeito aqueles estão envolvidos. O Google meu negócio ajudará você a entender seu público-alvo

Verifique novamente seis meses depois e veja se eles ainda oferecem as mesmas garantias. Melhor ainda, verifique algumas avaliações de clientes, em particular procurando dicas como por quanto tempo eles conseguiram se classificar em primeiro ou na primeira página e se não foram penalizados repentinamente pelo Google por terem cometido algumas violações de seus termos de serviço.

A verdade sobre os resultados de pesquisa do Google é que é um jogo que pode ser jogado enquanto alguém quiser e ter seu site bem classificado, organicamente dessa forma. Depois que um número grande o suficiente de pessoas descobre a fórmula para uma classificação alta, o Google efetua algumas alterações em seu algoritmo de classificação, mas há algumas informações básicas que, se você estiver por dentro, pode ter certeza de obter uma classificação alta e consistente, nunca tem que se preocupar em ser penalizado. Não é apenas o seu site que pode se machucar – você também pode! Se você se machucar no trabalho, você pode entrar em contato thechicago-injury-lawyer.com para obter conselhos úteis.

Backlinks

Olha, enquanto o Google, como o conhecemos, continuará a existir, o núcleo de seu algoritmo de raking será sempre sustentado por um fator que essencialmente trouxe a empresa à existência, que é claro, o número de backlinks que apontam para seu site. O Google emergiu como o mecanismo de busca número um do mundo graças em grande parte à eficácia desse sistema de classificação, que, como mencionado, é impulsionado pelo número de links que apontam para o seu site.

O que se torna então é simplesmente uma questão de aplicação das várias dinâmicas em torno das quais o Google tenta se distanciar do uso de apenas o número de links (backlinks) para classificar sites, porque então seria simplesmente uma questão de “aquele que tem o a maioria dos backlinks está no topo das classificações do mecanismo de pesquisa. ” O foco está se tornando cada vez mais sobre a “qualidade” desses backlinks, o que deu origem a toda uma indústria que ajuda você a ter uma classificação mais elevada nos resultados de pesquisa. Basta acessar um site como https://reputation.com/products/business-listings/ e você verá como é fácil obter uma classificação mais alta – basta um pouco de tempo e esforço.

É um pouco como uma daquelas bonecas russas, porque o que se qualifica como um site vinculado ao seu site com o que é considerado um backlink de qualidade exige que o site, por sua vez, tenha vários backlinks de alta qualidade apontando para ele em primeiro lugar . É aqui que a exclusividade e a qualidade do conteúdo publicado nos sites de links entram em vigor, porque o Google aplica “penalidades” de classificação para links de baixa qualidade, como links que vêm de conteúdo duplicado, conteúdo que não é legível por humanos e é claramente projetado para enganar os mecanismos de pesquisa etc.

Fonte

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *